terça-feira, 10 de novembro de 2015

Como eu criei o blog

Oi gente, tudo bom??

Hoje eu vim contar para vocês a minha mini historia com o blog, como eu criei ele, porque, etc...

Vamos la!!


Bom, em janeiro minha tia ia se casar ai eu não queria ir feia, sem maquiagem e toda 'cagada' ai eu procurei videos de maquiagem no youtube e fui me interessando cada vez mas, ai eu conheci o canal Niimakeup (ja falei dele aqui no blog) o Boca rosa (também ja falei dela) e o Blog da Kameleoah (dele também ja falei), entre outros. Eu queria muito ser igual a elas, tipo, ter um blog, gravar videos, etc... Ai no dia do casamento da minha tia eu fiz o efeito Kardashian (pra exxxmagrecer kkkk, na o ficou muito bonito mas eu me achei linda) todo mundo falou que eu  tava linda né, ai no dia seguinte, adivinha o que eu fiz?? Gravei um vídeo ensinando uma make para o dia a dia mas saiu uma boxxta, ai eu fui gravando vários videos sem ninguém saber que não ficaram muito bons né (graças a Deus ninguém viu esses videos kkk)

E quando foi fevereiro eu decidi criar o blog, meu primeiro post foi Recuperando mascara de cílios ressecada, ele ficou bem curtinho, mas pro meu primeiro post eu acho que ta ótimo né.... Ai eu voltei a fazer videos que ate que sairão bons só que a minha mãe ja sabia só que ela não deixou eu postar porque eu era muito nova.

Ai em abril eu parei de fazer posts fiquei uns 4 meses e sentia muita falta, mas tipo eu sentia que ninguém lia sabe, ai (to falando muito ai né) em agosto a Ro felix (ja falei dela aqui, ela ja participou do projeto entrevistando blogueiras) me ajudou a voltar com o blog ela foi tipo uma heroína do blog, só que o blog não tinha muitas visualizações e eu fi  ficando desanimada ai eu pensei DANE-SE se os outros leem ou não o meu blog sabe o importante é que eu gosto de fazer...

E eu queria muito gravar videos né gente, mas eu tenho uma boa noticia, em breve teremos videos... Ebaaa

Voltando, ai quando eu pensei isso o blog começou a ter muitos acessos (quem me acompanha no instagram viu a minha felicidade quando chegamos as 900 visualizações), comentários e eu comecei a ter parcerias, receber o carinho de vocês e conheci varias amigas blogueiras muito legais....

Então e isso gente, falei pra caraca, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com os amigos, um beijo e ate mas....




Nenhum comentário: