quarta-feira, 15 de abril de 2015

perguntinhas da leitora

Oi gatonas tudo bem?? Hoje vim responder as perguntinhas que vocês me mandara.
Se quiser conferir vem comigo!!



1-Você tem parceria com as lojas que você indica, se não porque indica??

Bom até agora eu não tenho nem uma parceria, nem com as lojas que indico nem com outra. Eu indico pois gosto dessas lojas e gostaria que vocês as conhecessem.

2-Quais blogeiras são suas inspirações??

Bom tem muitas blogueiras que são minhas inspirações, vou falar quais são:

Ale Castro- blogdakamaleoah.com

Bianca Andrade- bocarosablog.com

Karol Pinheiro- karolpinheiro.com.br

Taciele Alcolea- .tacielealcolea.com

Evelyn Regly- edobabado.com.br

Andreza Goulart- andrezagoulart.com.br

Raka Minelli- rakaminelliblog.com.br

Mayara Cardoso- blogmayaracardoso.com

3-Porque começou o blog??

Porque eu sempre quis compartilhar as minhas ideias com as pessoas.

4-Qual seu maior sonho?

Ha sonho eu tenho vários, mas o meu maior é que o blog cresça e ter uma linha de maquiagens

E ai gostou do post? Sim? Então compartilha com os amigos para eles verem ok?? .Se quiser que eu responda sua pergunta manda para mim que no próximo perguntinhas das leitoras eu respondo.








Nenhum comentário: