quinta-feira, 8 de outubro de 2015

4 pontos turisticos de Cabo Frio que eu amo

Oi gente, tudo bom??

Pra quem não sabe, eu moro em Cabo Frio, RJ, e hoje eu vim mostrar 4 pontos turisticos que eu adoro aqui em Cabo Frio

1-Forte São Matheus

Ele é meio ruinzinho de subir porque tem muitas pedras, mas avista la de cima e muito linda. Ele fica na praia mas famosa de Cabo Frio, a Praia do Forte.

2-Bairro Passagem

Bom agora não é um ponto turistico em si, é um bairro muito bonito que eu adoro, tem uma lagoa no bairro, uma capela antiga, é cheio de arvore e as casas sao antigas, bom só por fora elas são antigas por dentro nao, eu adoro lá.

3-Lagoa de Araruama

Pelo nome não parece que ela é em Cabo Frio, mas é, ela vai beirando Araruama, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Deu para perceber que ela é bem grande, a parte que pega aqui em Cabo Frio é muito bonita, tem um espaço para caminhar, andar de bicicleta, pattins, skate,etc.. Tem gente que até entra na agua, mas eu nao aconcelho muito não, venta bastante e tambem tem alguns quiosques se voce quiser comer né

4-Canal do Itajuru

O Canal ele vai da praia do forte até a lagoa de araruama, é muito grande, no canal fica estacionados varios barcos de pesca e de passeio, venta bastante e tem bastante avore.


Eu andei pesquisando aqui em cabo frio uma casa para fica com sua familia ou excurçao e eu acei uma que fica a 20 metros da praia do forte e ha 200 metros do forte sao matheus, parece muito longe, mas não é eu fui la para conhecer, a casa é bem grande e acomoda bastante gente, da sacada da para ver a praia. Para mim falar isso eu fui la na casa ver, para nao falar coisa errada. E eu falei com o dono da casa e ele falou que vai dar 5% de desconto para quem falar que viu o post aqui no blog sobre a casa.

Facebook da casa: Casa de Praia Cabo Frio


Postar um comentário