terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tag- Espelho, espelho meu

Oi gente, tudo bom??

Hoje eu vim responder a tag espelho, espelho meu, eu achei ela muito lega, espero que voces tambem gostem...

Vamos lá!!!

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu gosto dele

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Mais nova, pois eu adorei a minha infancia

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Ruiva, adoro pessoas ruivas

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?


Eu gosto do meu olho do jeito que ele é, castanho

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural, eu quero muito pintar, mas sei la tenho medo

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Pra mim ta perfeito, nao sou nem muito alta nem muito baixa

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Encorpada

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Depende te dia que eu to toda largada e tem dia que eu to mas arrumada

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts jeans

10. Vestido ou saia?

Vestido

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?

Eu gosto muito de usar sapatilhas, saltos e chinelos

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?

Maquiagens e acessorios

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Jennifer Lopez

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Nao sei, mas acho que é  Otmista, Sonhadora, Boba

Entao foi isso, espero que voces tenham gostado, ate mas...

Nenhum comentário: