terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tamires Peloso causa no SPFW

Oi gente, tudo bom??

Algumas pessoas caem, se desequilibram, não é só porque são modelos ou famosas que não vão cair né. Se nos já caímos no dia a dia magina elas que ficam super nervosas, cheias de câmeras e muitas pessoas olhando.

Mas é bem engraçado, tenho que confessar, vamos ver logo os 'micos'

A Ex-BBB Tamires Peloso, ralou o joelho quando caiu no estacionamento depois que ela posou para um fotografo ela caiu (tadinha).






"Eu fiquei morrendo de vergonha, tive que disfarçar muito, fiz cara de fina, fiquei com meu joelho ensanguentado, fazendo a linda"  disse Tamires.




Em uma entrevista para a revista Quem ela fala que escorregou por causa da chuva 
"Eu sou muito estabanada, então é de esperar. Eu desci do carro, o chão estava muito liso porque chove muito aqui em São Paulo, então caí no chão. Fui com tudo, ralei os dois joelhos. Foi ridículo, mas foi muito a minha cara."




Alem do belo tombo, o que mas causou foi a sua nova silhueta 

"Estava vestindo manequim 42 e agora uso 38, então tem muita diferença. Agora estou sendo bem procurada para campanhas do mundo fitness e está sendo legal passar essa experiência"

E ai, gostou de ver o 'mico' dela?? Então compartilha com os amigos

Nenhum comentário: