terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Projeto Entrevistando Youtubers

Oi gente, tudo bom??

Hoje eu vim com um novo projeto aqui pro blog que se chama Entrevistando Youtubers, é bem parecido com o entrevistando blogueiras...

E hoje vim entrevistar a Karol, gente eu amo os videos dela...

Vamos la!!




1- Quando criou o canal?

 Não lembro ao certo quando eu criei meu canal mas comecei a postar videos no dia 27 de julho de 2015

2- Porque criou o canal?

 Eu sempre quis ter um canal, porque AMO esse mundo de videos, interagir, e essas coisas, amo de verdade!!! E sempre quis começar com videos de viagem, foi dito e feito.

3- Qual equipamento você usa?

Eu uso a câmera do meu celular 

4-Qual editor você usa?

 Um amigo meu editava pra mim, mas agora eu to editando e edito pelo iMovie

5-Gosta de fazer videos?

 Eu AMO fazer videos!!! Nossa, um sonho realizado

6- Quantos videos tem seu canal?

 Tenho 17 videos no canal  


7- Qual vídeo tem mais visualizações?

 O primeiro que postei da minha viagem

8- Uma dica para quem esta começando 

Um dica pra quem ta começando, é começar, muitos youtubers falam isso e eu sou mais uma pra falar, faça o que você gosta 

9- Gostou de responder?

ADOREI responder, espero que venha mais perguntas pela frente

10-Qual seu canal?

 Meu canal é Salto & Batom 

E ai, gostou?? Você também pode participar, me mande um email respondendo as perguntas... Um beijo e ate mais...

Um comentário:

Unknown disse...

AMEIIIII participar!!! 💛