sexta-feira, 27 de março de 2015

10 fatos sobre mim

Oi gatonas tudo bom?? Hoje vim fazer uma Tag chamada:



1- Eu sou péssima para contar as coisas, eu falo de tudo o que vier na minha cabeça mas não falo do que eu preciso

2- Sou muito atrapalhada, tudo o que eu pego na mão cai principalmente vidro e maquiagem

3- Eu sou muito comilona, posso estar quase explodindo de tanta comida mas continuo comendo

4- Sou muito tagarela, meu apelido as vezes ate é papagaio de tanto que eu falo, as vezes nem deixo a pessoa falar

5- Não presto a atenção em nada, a pessoa pode estar falando a coisa mais importante do mundo que eu não consigo prestar a atenção

6- Não sou muito estudiosa, eu ate estudo e graças a Deus nunca repeti de ano, mas eu não gosto de chegar em casa e pegar o caderno pra estudar

7- Sou muito lerda pra entender as coisas, meus amigos contam piadas ai dois anos depois eu vou entender

8- Faço aniversario no dia da independência dos EUA, 4\07

9- Todo ano eu fico esperando as pessoas me encherem de mensagens no dia do meu aniversario, mas isso nunca acontece

10- Faço amizade muito rápido, posso estar no ônibus quem sentar do meu lado vai virar meu amigo


Então gente foi isso espero que vocês tenham gostado dos 10 fatos sobre mim. Ha antes que eu esqueça fiz um Twitter que se chama @DiicaMenina , segue la ok. Não esqueça de compartilhar esse post com amigos, família, parente, com todo mundo. Um beijo ate segunda-feira


Nenhum comentário: