segunda-feira, 6 de abril de 2015

cabelos de diva-cabelo ressecado?

Oi gatonas tudo bom?Eu sei que eu fiquei semana passada toda sem postar nada, mas é porque eu me mudei e estava sem internet. Mas vou recompensar vocês.

Cabelo ressecado de tanta chapinha, escova? Cabelo com frizz ou ponta dupla?? Vou dar algumas dicas de como previnir.

O que fazer para tirar o frizz do cabelo?

Frizz é uma coisa que me incomoda muito, então toda semana eu esfolio o meu cabelo com açúcar. Coloco o açúcar em um recipiente e adiciono ao recipiente e depois cm o meu cabelo úmido eu aplico e deixo meia hora. Eu sei que parasse estranho mas ajuda muito.

O que fazer quando o cabelo esta com ponta dupla e voce não quer cortar?


Graças  a Deus eu no tenho muita ponta dupla, mas quando tenho misturo minha mascara com vinagre branco e aplico na ponta do cabelo, deixo por meia hora e depois tiro.

O que fazer quando o cabelo esta totalmente ressecado?

Meu cabelo vive ressecado,pois uso muita chapinha e secador, mas para tirar todo o ressecamento misturo olho de coco e azeite de oliva na minha mascara e deixo durante uma hora. Ajuda muito o cabelo fica muito hidratado


Onde comprar a masca?

Eu conheço duas lojas de confiança, já comprei varias coisas la e chega tudo certinho, tem produtos de cabelo, maquiagem, unha e muito mais.

http://www.maquiadoro.com.br/

http://www.encantocosmeticos.com.br/





Nenhum comentário: