segunda-feira, 16 de março de 2015

Oi amores tudo bem?? Eu sei que ja faz tempo que eu não posto nada no blog, mas quem nos acompanha no instagram ( mudei o nome ) sabe por que. Bom estou tentando achar um jeito de postar videos para vocês, esta sendo muito corrido para mim pois as provas estão começando e não estou tendo tempo.
Mas para não deixar vocês sem post decidi fazer posts uma vez por semana. Então vou parar de enrolação e vamos la.

No dia a dia é muito difícil cuidarmos da nossa pele né, algumas pessoas conseguem mas infelizmente eu não sou uma delas, o certo seria fazer limpeza de pele uma vez por mês e fazer esfoliação uma vez por semana. Então vim falar para vocês os produtos que eu uso para cuidar da minha pele:

Loção diária- Uso uma loção diária ( infelizmente esqueço as vezes ) que ela limpa a pele e hidrata, as vezes utilizo ele para tirar a maquiagem funciona muito bem. Marca Novet ,aplicar com algodão no rosto inteiro.

Mascara para tirar cravos e espinhas- Uso essa mascara uma vez por mês para tirar cravos e espinhas, muito fácil de usar apenas aplico na região do rosto que eu desejo e espero secar e depois retiro. Marca Novet , aplicar com as mãos ou com o que você desejar

Esfoliante- Uso o esfoliante uma vez por semana pois utilizo muita maquiagem e minha pele fica muito ruim. Quando aplico o esfoliante ele deixa a minha pele igual ''bumbum de bebe''. Marca MaryKay linha timewise, aplicar com as mãos

Creme restaurador- Sempre que fico muito exposta ao sol sem protetor solar minha pele fica muito ruim e começa a descascar, então aplico ele para minha pele não descascar. Marca MaryKay linha timewise, aplicar com as mãos

Sabonete ante espinha- Quando acordo, quando minha pele ta oleosa ou quando vou tirar a maquiagem eu passo o sabonete ante espinha, alem de prevenir as espinhas, cravo e acne, ele deixa a sua pele sem brilho e sem oleosidade. Marca MaryKay linha timewise, aplicar com as mãos

Hidratante- Mesmo as peles muito oleosas tem que passar hidratante, pois sempre que nossa pele entra em contato com a água, princialmente água quente, ela fica ressecada e produz o olho para deixa-la hidratada. Marca MaryKay linha timewise, aplicar com as mãos

OBS: A água gelada ajuda a prevenir oleosidade da pele, a pele trata a água quente como uma agressão.




Nenhum comentário: