domingo, 23 de agosto de 2015

dicas de estudos

Oi gatonas, tudo bom?? Eu sei que faz tempo que eu não apareço aqui, mas não é sobre isso que eu vim falar hoje (se vocês quiserem que eu fale sobre isso coloquem nos comentários).
Bom estamos em agosto já na reta final do ano, quase acabando as aulas e quase chegando as ferias... Mas não podemos esquecer q ainda tem as provas, e eu tenho certeza que tem muita gente q esta ruim em alguma matéria, inclusive eu, muitos pegaram matéria nova esse ano ou estão ruim em matérias antigas.
Chega de blá,blá,blá e vamos pro que interessa.

1- Nunca, jamais em hipótese alguma estude na sua cama. " Mas Sara porque não pode estudar na cama?". Poque na sua cama você vai dormir ou não vai prestar atenção nos estudos





2- Fique longe de celular, tv, e computador. Isso vai tirar todo seu foco e quando voce perceber voce não estudo nada.


3- Estude uns 15 minutos por dia, para que no dia da prova você não fique maluco ao estudar para prova


4- Refaça todas as revisoes que o seu professor passou, assim você ira memorizar

Então gente essas foram as dicas, espero que vocês tenham gostado, gente essas dicas vao te ajudar mas não vão te deixar um nerd ok. Um beijão e xau

Nenhum comentário: