quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bate papo



Oi gatonas, tudo bom?? Hoje eu vim fazer um post bem diferente que é um bate papo, eu tenho varias coisinhas para falar com vocês, então vamos lá!

Novo dia de postagem
 Bom antes de eu parar um tempo com o blog eu fali que seria segunda, quarta e sexta mas eu não vou conseguir postar esses dias, então eu decidi que: postagens terça-feira e quinta-feira e se der tempo eu faço um post extra, se eu fizer  eu vou anunciar nas minhas redes sociais então me sigam no instagram e curtam a fanpage  há e me lembrem porque eu esqueço, ok?

Novos projetos
·        
      Blogueiras

Gente tem um projeto que estou preparando pra vocês, envolve blogueiras  , então você que é blogueira me mande um e-mail falando que você leu o post e que você quer participar e la eu explicarei tudo certinho  
·         
    Aparecer no blog

Gente eu criei a nossa hastag #diicademenina, quem publicar essa hastag no instagram ira aparecer aqui no blog, como? Uma vez por mês eu vou escolher algumas meninas e vou divulga-las aqui.

Novos temas de postagem

Eu estou com varias ideias para posts diferentes mas eu quero que vocês me falem o que vocês querem ler, então coloquem nos comentários

Redes sociais e contato

Instagram: @sara_vargaspradela
Fanpage: diica de menina

Um beijo gatas e ate o próximo post!!

Nenhum comentário: