terça-feira, 1 de setembro de 2015

Projeto: Entrevistando blogueiras

Oi gatonas, tudo bom? Então como eu tinha falado na quinta-feira sobre o projeto, cá estou eu para entrevistar uma blogueira. Quem eu vou entrevistar hoje é uma pessoa muito legal e que também é iniciante nesse mundo de blogueira. É a Rosane Felix, quer saber o que a RÔ respondeu? Então vem comigo






1-Qual seu blog?
 Meu blog é o Rosane Felix

2-Porque começou ele?
 Comecei ele porque eu queria seguir um blog só meu do meu jeito, eu já tive um blog com uma amiga minha mas eu quis seguir um só meu, por isso eu fiz o Rosane Felix.

3-Já tem parceria?
Ainda não tenho parcerias, já enviei alguns emails e to aguardando resposta.

4-Ganha dinheiro com o blog?
Ainda não, primeiro quero conquistar um bom público e depois procurar por ganhar dinheiro com ele. 

5-Sobre o que ele fala?
Ele é tanto pessoal como voltado para o mundo feminino. Vamos falar de tudo um pouco!

6-Quais suas formas de divulgação?
Divulgo nos grupos do face e do Google+.


7-O que sua família e amigos acham?
Eles acham super de boa, minha amiga ainda tem o blog dela também, minha mãe sabe que eu amo blogs e tudo então não tem porque ela discordar, até porque não ta atrapalhando a minha vida né.

8-Esta satisfeita com o numero de visualizações?
Eu to muito satisfeita, meu blog tem pouco mais de uma semana e eu já tenho o que eu acho que demorei pra conseguir com 1 mês no outro.

9-Quais suas inspirações?
São vááárias blogueiras eu pego um pouquinho de cada e me inspiro. 

10-Usa editor de fotos?
 Uso sim, mas muito pouco, principalmente em fotos de produtos por causa das cores sabe, prefiro caprichar na iluminação e pronto. 

11-Já copiou post de alguém?
Não, o primeiro DIY do meu blog eu já tinha feito lá no outro, mas eu quis postar nesse, como fui eu que fiz eu não considero plágio. As vezes eu entro em alguns e pego uma inspiração ou outra, mas copiar um post nunca. 

12-Uma dica para quem esta começando
É não ter medo, se joga, se é o que você gosta não precisa ter medo.


13-Quando começou o blog?
Esse meu blog novo comecei no dia 16/08.


14-Gostou de responder?
Adorei responder e fiquei muito que feliz que a Sara voltou a postar e também em saber que eu ajudei.

Gostaram?? Querem participar?? Então mandem um e-mail para mim respondendo as perguntas, um beijo e ate quinta!

Nenhum comentário: