quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Diy: Reformando porta talher

Oi gente, tudo bom? Não tem aquele porta talher feio, velho que sua mãe usava e ela quer jogar fora?? Não deixa não menina, usa para guarda baton, pincel, rímel, e o que você quiser, quer aprender??
Vem comigo!!



Eu numerei a foto e vou explicando aqui em baixo o que eu fiz



1- Você vai precisar de:
Faca
Tinta esprei
Papel
Porta talher



2- Comesse tirando do porta talher tudo o que você não quer, o meu tinha uma galinha a eu tirei ela com a ajuda da faca.



3- Pinte todo o porta talher, lembrando de forrar o chao e tirar o seu celular de perto ta não faça igual  e pinte a tela do meu celular.


4-Pinte um lado, espere secar e depois pinta o outro lado.


5-O meu porta talher ficou com uma mancha pois a galinha estava ali, mas eu cobri.


6- Separe coisas fofas e cole pela caixa, eu usei borboletas que minha mãe fez ha 3 anos e não usou tido.


7- Eu colei na lateral da caixa


8- Em cima tinha quebrado uma parte então eu colei uma borboleta.


9- Lembra da mancha que tinha ai?? Então eu cobri com essas borboletas. Se quiser eu ensino a fazer, é so colocar nos comentários.


Gostou? Então compartilha nas redes sociais. Um beijo..

Nenhum comentário: