terça-feira, 15 de setembro de 2015

Projeto: Entrevistando Blogueiras

Oi gente, tudo bom? Hoje vim continuar o projeto Entrevistando Blogueiras, e hoje eu vou entrevistar a linda Gabi do blogue Tradição Feminina...
Vamos la ver o que a Gabi respondeu??



1-Qual seu blog?

2-Porque começou ele? 
Sempre gostei de ler sobre moda e estar ligada nesse mundo,então pensei "porque não compartilhar um pouco do que eu sei com outras pessoas?" então criei o blog para passar essas informações e compartilhar algumas experiencias,algumas coisas que gosto entre outras coisas.

3-sobre o que ele fala? 
meu blog fala sobre tudo o q está ligado ao universo feminino,desde moda,beleza,maquiagem,comportamento,receitas entre outras coisas.

4-já tem parceria? 
Não no momento 

5-ganha dinheiro com o blog? 
Não 

6-O que sua família e amigos acham? 

Boa parte da minha família e amigos  me apoiam bastante com relação ao blog.

7-Está satisfeita com o numero de visualizações?
Não estou insatisfeita com o numero de visualizações,estou me esforçando bastante para gerar  um conteúdo de qualidade,para que ele  venha sempre crescer. 

8- Quais são suas inspirações?
Diria que a minha vida,porque compartilho tudo o que eu gosto,penso..

9-Usa editor de fotos? 
Uso geralmente para filtros.

10-já copiou post de alguém? 
Não 

11-Quando começou o blog? 
 Em Outubro de 2014

12- gostou de responder? 
Super gostei e quero agradecer a Sara pelo convite. 

13-Quais são suas formas de divulgação?
As redes sociais  ajudam muito!

14-Uma dica para quem está começando?
Acho que dedicação é uma ótima dica.

Gostou?? Quer participar?? Então me mande um email respondendo as perguntas

Nenhum comentário: