quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Resenha: Lipbalm EOS

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim fazer a resenha de um produto que ja é bem conhecido é o lipbalm da EOS,o meu é o Coconut Milk, ele nao é muito barato mas vale muito apena. Vamos la ver a resenha?

Alem de hidratar muito os lábios ele dura muito tempo, eu passo ele de noite e quando acordo parece que eu acabei de passar, você bebe água e ele não sai, gente ele é maravilhoso.




Ele tem um cheiro muito gostoso, o meu tem cheiro de muitas frutas mas a que predomina é o abacaxi, da vontade de comer gente.


A embalagem é perfeita, pode levar na bolsa que não vai ocupar espaço. E eu nem preciso falar que ela é muito fofinha né.



O melhor de ter o lipbalm é que você vai estar na onda dos famosos varios deles usam.



E não são só mulheres que usam, homens também.



Quer ter um também? Compre em lojas on-line, como: SHOPBELA

E ai gostou do post? Então compartilha com os amigos, e ate mas..

Nenhum comentário: