quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Qual eu escolho??

Oi gente, tudo bom??

Estou precisando muito da ajuda de vocês, a loja Nossa Casa quer me presentear com uma penteadeira só que eu não sei qual eu escolho. Eu fui la na loja esses dias e eles me mostraram alguns modelos de penteadeira, fiquei muito em duvida entre a camarim e uma que é menor que a camarim só que também é muito bonita.



Gostei dessa porque ela é pequena, mas como eu quero aumentar minha coleção de maquiagem eu não sei se essa vai dar                                                                                                                           


A camarim é meu sonho de consumo, mas ela é muito grande e algumas gavetas vão ficar vazias 
                                                     




                            Essa é a penteadeira da niina secret's, a camarim deles é igual a essa

Gente, por favor me ajuda, deixem nos comentários qual é melhor... Um beijo, até mais


Sobre a loja:

Nome: Nossa Casa

Avenida Teixera e Sousa, 1725- Braga- Cabo Frio- RJ

Telefone: (22) 2643-5955



4 comentários:

Sessa Derger disse...

Ja escolheu? Eu fico com a primeira! Bjsss

Unknown disse...

Oi, ainda não escolhi, estou muito indecisa. Obrigada por sua ajuda

inhaartesanato disse...

Eu escolheria a primeira, tem mais charme!!!

Unknown disse...

Também acho, ate minha mãe falou. Obrigada pela a ajuda flor