terça-feira, 29 de setembro de 2015

Resenha: Natura Tez, lenço demaquilante dupla face

Oi gente, tudo bom??


Hoje eu vim falar sobre o queridinho de todas as blogueiras, não só blogueiras mas de todo mundo.

Como vocês já devem ter ouvido falar dele vocês já devem saber que ele tem dois lados diferentes, um que esfolia e renova a pele e outro lado que limpa, hidrata e remove a maquiagem.



Quando eu ouvi falar do lenço, confesso que fiquei muito curiosa para saber como era ai eu comprei e adorei.


Ele tem um cheirinho muito bom e funciona perfeitamente, o que eu mas gostei é que o lado esfoliante não agride a pele

      Eu não tirei esta foto, pois minha câmera não é muto boa,peguei a foto do blog Coisas de Diva

No começo eu não sabia se eu usava primeiro o lado macio e depois o lado esfoliante, mas eu vi um vídeo da Mariana Saad e ela falou que usa primeiro o lado esfoliante e depois o lado macio.

O lenço é bem forte, ai ele não rasga fácil, eu não testei tantos lenços desmaquilantes assim mas os que eu testei rasgavam fácil.





Gostou?? Então compartilha com os amigos e não se esquece de deixar seu comentário, um beijo e ate mas...

Nenhum comentário: