quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eu Masterchef- Rap 10 de banana diferente

Oi gente, tudo bom??

Hoje eu vim trazer outro eu masterchef para vocês, é bem gostoso e facil de fazer. Gente infelizmente, quando fui passar as fotos para o computador acabei excluindo algumas, me decupem, mas eu vou explicar como fiz

Vamos la!!



1- Você vai precisar:

Bananas

Rap 10

2- Corte as bananas em 4 pedaços, no meio e no meio de novo.


3- Você vai colocar as bananas na massa.  Ai você vai fechar (essa foi uma das fotos que eu exclui) vai dobrar igual pastel, juntar as pontas e colocar palitos de dente para prender. Vai fritar com muito olho e em seguida passar no açúcar com canela

4- Ta pronto, é só comer

Fácil ne?? Faz em casa e posta no instagram com a #diicademenina pra mim ver, compartilha com os amigos, e não esquece de me seguir no instagram @sara_vargaspradela

Um beijo e ate mais...


2 comentários:

Patrícia Mira Lorencini disse...

Adorei a dica, Sara.

Unknown disse...

Que bom que gostou, se fizer em casa posta no intagram com a #diicademenina pra mim ver