sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Nova parceira aqui do blog- Nossa Casa

Oi gente, tudo bom??

Quem me acompanha no instagram sempre vê eu postando sobre a loja Nossa Casa, e hoje eu vim falar um pouco dela para vocês...



Essa é uma loja de moveis aqui de Cabo Frio, eles entraram em contato comigo no final de setembro deste ano para me me dar uma penteadeira (eu ate fiz um post aqui no blog pedindo ajuda de vocês pra ver qual eu escolho) e é claro que eu aceitei, ai começamos a conversar e fechamos uma parceria.

A loja tem moveis Rústicos e Laqueados, usam a madeira de Pinos de reflorestamento e pouca coisa é Madeira de Demolição.

O preço é muito bom, e eles entregam pra toda região dos lagos, e se for em cabo frio, entregam no mesmo dia...

Eu peguei fotos de dois ambientes de clientes deles para vocês verem:


 Olha que lindo esse móvel pé palito



E ai gostou?? Desculpa não ter liberado o post antes ta. Compartilha com os amigos pra eles também conhecerem a loja... Um beijo e ate mas...

Nenhum comentário: