quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Porque mudei o layout do blog??

Oi gente, tudo bom??

Hoje eu vim contar para vocês o porque eu mudei o layout do blog....



Quem me acompanha desde o começo do blog já reparou que eu sempre mudo o layout do blog, e se você reparar eu mudei de novo...

O layout antigo era bem bonito, mas eu achava que não representava muito quem eu sou nem o conteúdo do blog sabe, como no blog eu tento inspirar as pessoas eu pensei " Porque eu não faço um layout que combine com a personalidade do blog e sirva para inspirar as pessoas" e foi isso que eu fiz...

A imagem eu peguei da internet!!



A imagem com o nome do blog eu fiz no paint mesmo!!



Vocês gostaram do novo layout?? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam!! Compartilha com os amigos... Um beijo e ate mas....

Nenhum comentário: