terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Projeto Entrevistando Blogueiras

Oi gente, tudo bom??

Hoje eu vim entrevistar a Amanda do blog Linda e Criativa...

Vamos la!!



1-Qual seu blog?
Meu blog é o Linda e Criativa

2-Porque começou ele?
Comecei ele por que sempre quis ter um blog e achei que a hora havia chegado.. Que estava preparada..


3-Já tem parceria?
 Ainda não tenho parceria..Mas creio que logo terei

4-Ganha dinheiro com o blog?
Ainda não 

5-Sobre o que ele fala?
Meu blog fala sobre tudo um pouco ... Estou trazendo conteúdos diversos.

6-Quais suas formas de divulgação?
Facebook, página do Blog, e instagram

7-O que sua família e amigos acham?
Bom minha família só ficou sabendo quando Comecei a divulgar... Eapenas alguns dos meus amigos sabe e me dão força.. 

8-Esta satisfeita com o numero de visualizações?
Graças a Deus to tendo um número não muito grande, mas pra mim está ótimo ... 
Sinal que tem gente que se interessa pelos conteúdos..

9-Quais suas inspirações?
Não tenho tipo alguma coisa certa que me inspira ... Só pensamento que é sempre positivo e sempre dizendo "eu vou chegar a ser conhecida "

10-Usa editor de fotos?
As vezes..

11-Já copiou post de alguém?
Não
 
12-Uma dica para quem esta começando
Não deixe que pessoas mal intencionadas te desanime ... Seja forte e leve seu sonho, objetivo a diante. Positividade sempre... 

13-Quando começou o blog?
23/10/2015 ele ainda é bebê.. Rsrs'

14-Gostou de responder?
Sim

Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, e se você quer participar me mande um email respondendo as perguntas..... Um beijo e ate mas....

Nenhum comentário: