terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Senta que la vem historia

Oi gente, tudo bom??

Como o ultimo senta que la vem historia teve muitas visualizações e vocês gostaram muito e trouxe outro...

Eu sou uma pessoa traumatizada, porque minha vó não cozinha bem, a vó de todos os meus amigos cozinham bem menos a minha

As vezes chego em casa esperando aquele bolo de vó cheio de brigadeiro, tipo isso:



O pior que não é só doce que ela não sabe cozinhar, salgado também...

Quando eu tinha uns 4 anos e meu irmão tinha 9, minha vó viu em um programa que o Edu Guedes cozinhava um macarrão com molho de iogurte natural e ervas. Ate ai beleza não tinha problema nem um, só que ela foi reproduzir e ai na hora de fazer o molho não tinha iogurte natural ai ela usou iogurte de morango e ao invés das ervas ela usou alface e jogou no macarrão..

O treco ficou MUITO ruim!!!

Eu e meu irmão comemos biscoito recheado de almoço

Mas se você esta pensando que ela só cozinhava mal antigamente, você esta muito enganado...

Normalmente ela almoça banana frita, com iogurte de morango e aveia. É m treco muito nojento...

E as vezes ela faz almoço pra mim e não da muito certo....

Mas não é so porque ela não cozinha bem que eu não amo ela, ta

E ai, gostou de saber da minha frustração da vida?? Compartilha com os amigos, e se você quer ver mas desse ipo de historia aqui no blog, comenta... Um beijo e ate mais....




Nenhum comentário: