terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Oi gente, tudo bom??

Aproveitando que hoje é o primeiro post do ano, eu vim contar minhas metas para vocês. São metas meio bobas, mas que eu quero muito realizar...

Vamos la!!



1- Criar um canal no youtube,

Desde que eu comecei o blog eu sempre quis ter um canal no youtube, e esse ano minha primeira meta é criar um canal.

2- Conhecer cidades novas,

Esse ano eu quero viajar muito, amo conhecer cidades novas, pessoas novas, e tudo novo E uma coisa que quero muito esse ano é viajar e  conhecer ligares novos.

3- Aumentar minha coleção de maquiagem,

Um sonho muito grande meu é ter muita maquiagem, tipo aquelas blogueiras famosas sabe?

4- Ser mais organizada,

Ano passado eu fui MUITO desorganizada com tudo, escola, blog, etc...

Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado... Compartilhem com os amigos, e comentem aqui em baixo quais são sua metas... Um beijo e ate mais

Nenhum comentário: